Páginas

sábado, 3 de outubro de 2015

Novidades LUSH



Ontem recebi um e-mail com novidades da LUSH para o Halloween e Natal, portanto, produtos de edição limitada...

Na verdade não sei se já estarão todos disponíveis no site e espero que não pois ainda não apareceu o gel de banho Snow Fairy que tanto gosto! No ano passado fiquei com um stock tão grande que ainda ando a usá-lo!

Portanto, a questão aqui é que vi vários produtos novos, que no ano passado não existiam, e resolvi vir partilhá-los no blog! Eu sou como as crianças, deliro com os produtos da Lush.

Não posso deixar de frisar que adoro os FUN, as gelatinas de banho e o cheiro dos produtos snowman! Ainda tenho ali numa gaveta um fun snowman e ando a poupar para usar naqueles dias em que me apetece um banhinho relaxante.

Vamos começar pelas espumas e bombas de banho, para quem gosta de banhos de imersão. As espumas têm de ser partidas com as mãos para a banheira, enquanto as bombas são efervescentes.



Five Gold Rings  

Five Gold Rings - 6,95€
Uma espuma de banho para um banho cremoso cheio de baunilha de comércio justo, infundido com absoluto de cumaru doce e sensual.

Peeping Santa


Peeping Santa - 4,95€

Um Pai Natal que está sempre à espreita com seus olhos de chocolate, à espera que o proximo lote de manteiga de karité feita à mão pela cooperativa de mulheres Ojoba no Gana, fique pronto. Quando chegam as festas, é misturada com manteiga de cacau orgânica de comercio justo para ensanduichar o Pai Natal doce com óleos de bergamota e gerânio.

Yog Nog Bath Bomb


Uma bomba de banho, com o mesmo do doce sabonete que já existia no ano passado com óleo de cravinho para estimular os sentidos, leite de soja em pó e manteiga de karité orgânica para criar um banho reconfortante e cremoso. Deleita-te com um banho de aroma a caramelo, nuvens de ouro e um toque de brilho.

Santa's Belly Shower Jelly



Oh nãoooo! Uma gelatina de banho com uma cor fantástica e com sumo de maçã fresco, vinho tinto, óleo de bergamota, absoluto de rosa e óleo de Neróli. 

FUN Santa / Father Christmas



FUN Snakes & Ladders


Um Fun com óleos de bergamota, buchu, cipreste, extracto de gardénia e óleo de semente de coentro.

Salt And Peppermint Bark


Um esfoliante de corpo com sal marinho, óleo de hortelã e manteigas de cacau e cupuaçu, para esfoliar e hidratar a pele!


The Icing On The Cake Roulade


Um dos produtos que me deixou mais curiosa, um creme de duche com leite de amêndoa, puré de castanhas, laranjas frescas, lima, casca de limão e manteiga de cacau!

The Magic Of Christmas bath


Já havia uma versão desta estrela em cor-de-rosa, com cheiro a snow fairy, suponho que esta seja uma versão do yog nog em espuma de banho! Com cravinho, amêndoa, óle de folha de canela, óleo de laranja doce, madressilva e infusão de pétalas de rosa.


1 comentário:

ES 728x90