Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Lord of Misrule & Bar Humbug


No ano passado (salvo erro) apareceu o Lord of Misrule numa bomba de banho qualquer da LUSH, a propósito da edição limitada de Halloween.

Na altura tive oportunidade de a cheirar e não fiquei muito fascinada, achei que era um cheiro demasiado masculino, forte e amadeirado para o meu gosto. Este ano Lord of Misrule aparece renovado, desta vez num gel de banho extremamente verde que mais parcemos o Hulk ou o Shreck quando o espalhamos pelo corpo! 





À segunda foi de vez e desta estou apaixonada por este gel de banho, com um cheiro extremamente envolvente e que perdura na pele! Para quem conhece, há algo nele que me faz lembrar o perfume Angel. Com óleo de pimenta preta, óleo de patchouli, absoluto de baunilha e infusão de pétalas de rosa, é para quem gosta de fragrâncias com personalidade!

A Bar Humbug é outra das novidades deste fim-de-ano, uma espuma de banho cor púrpura, que no site parece mais roxo do que realmente é, coberta de purpurinas prateadas! Aaahh, a LUSH e as purpurinas que eu tanto dispensava!! Com estragão purificante, óleo de bergamota, óleo de fundo e pó de cafeína para um banho colorido e relaxado! A LUSH diz que esta barra roxa tem um aroma a alcaçuz e manteiga de ilipê orgânica suzavizante, na mão tem um cheiro citrico mas ainda não a levei a testes!

Tenho mais novidades da LUSH para vos mostrar mas ficam para uma próxima publicação!





1 comentário:

ES 728x90