Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Caudalie Rose De Vigne


A Caudalíe tem disponíveis várias fragrâncias a um preço bastante acessível. 

Embora as fragrâncias variem, na sua generalidade são todas bastante frescas, perfeitas para quem gosta de aromas ligeiros. Por algum motivo a marca lhes chama "águas frescas".

A última a ser lançada foi a Rose de Vigne, com notas florais de rosa de Grasse e aciduladas do ruibarbo.


O frasco é o já habitual da marca, simples e elegante, com uma cor para cada fragrância o que as torna facilmente identificaveis e com a típica embalagem de cartão  que vem com todas as fragrâncias da Caudalie, que lá em casa é frequentemente reaproveitada para guardar lápis! 

Tenho na colecção de perfumes, juntamente com esta água fresca, a Fleur de Vigne (rosa branca, pimenta rosa, melão, toranja, tangerina e cedro). mas a minha preferida é mesmo a Thé de Vignes, uma fragrância ligeiramente mais doce que a Caudalie aconselha para a noite (musgo branco,o neroli, licor de gengibre e infusão de flor de laranjeira e de jasmim).

Com a mesma fragrância existem disponíveis também um gel de banho, enriquecido com Aloé Vera e um creme de mãos e unhas. Como estamos próximos do Natal, existem ainda uns coffrets com os três produtos, em que são oferta um gel de 50ml e um creme de mãos.




1 comentário:

ES 728x90