Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

LUSH Natal


Na continuidade da publicação anterior, venho mostrar mais alguns dos produtos de Natal da LUSH. Já tinha falado de muitos deles mal foram lançados no site mas agora já posso falar melhor sobre cada um deles.





O Peeping Santa, um mini pai Natal engraçado que mais parece uma sandwich. é uma espuma de banho cheia de manteiga de karité, manteiga de cacau orgânica de comércio justo e óleos de bergamota e gerânio.

Reindeer Rock, um sabonete cheio de renas que ainda não experimentei mas o do ano passado fazia muito pouca espuma (para quem só se satisfaz no banho com uma espuma abundante não será o mais indicado). Este ano aparece mais escuro! Com óleo de bergamota, absoluto de groselha, óleo de cipreste e manga seca, definitivamente para quem gosta de cheiros doces e frutados!

Para aqueles que não se contentam com os tradicionais sabonetes este ano a Lush brinda-nos com Santa's Belly Shower Jelly e eu agradeço! As gelatinas de banho da Lush são uma alternativa divertida para a hora do banho e este vem cheia de brilhos e estrelinhas. Tem na sua composição óleo de bergamota, sumo fresco de maçã, óleo de neroli e absoluto de rosa. Cheira divinamente!

The Magic of Christmas Bath  é uma varinha (que não é mágica mas quase podia ser), cheia de purpurinas douradas que serve para agitar na água do banho e transformá-lo enchendo-o de espuma. Com decocção de camomila, glicerina, madressilva, óleo de laranja doce, óleo de folha de canela, infusão de pétalas de rosa, aniz e cravinho-da-índia! É como uma espuma de banho saída da cozinha no Natal, com cheiro a canela e cravinho!

Yog Nog Bath Bomb, é uma bomba de banho com o cheiro do sabonete com o mesmo nome que foi lançado no ano passado! Com óleo de cravinho, leite se soja em pó e manteiga de karité orgânica, que transforma o banho com aroma a caramelo.

O Fairy Dust é um pó cor-de-rosa brilhante (para quem gosta disso), que rouba a fragrância ao famoso e mega cheiroso gel de banho Snow Fairy.

Para os lábios, Santa Baby Lip Tint, um bálsamo com cor vermelha, feito com cerejas, tâmaras, manteiga de karité hidratante, canela e óleo de cenoura para suavizar e hidratar.












3 comentários:

  1. tenho aqui uma caixinha com algumas dessas coisas... escusado será dizer que o meu quarto cheira como o paraíso!!!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Opá que lindo, adorava experimentar produtos da lush!
    Tudo tão mágico, adoro :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Os produtos da Lush são uma tentação!

    ResponderEliminar

ES 728x90