Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Red Musk The Body Shop


No final do ano passado fiz uma troca de produtos com outra blogger, despachei algumas coisas novas que não estavam a uso e cá para casa veio morar o perfume Red Musk da The Body Shop, com os seus 100ml intactos.

A pessoa em questão praticamente não usa perfumes, já cá em casa tenho quem me roube os perfumes e o líquido desaparece dos frascos a uma velocidade tão grande que às vezes tenho de esconder os preferidos! Antes de ter o blog usava um ou dois perfumes, tinha "o meu perfume" e era aquele que usava quase sempre. Com a oportunidade de ir experimentando agora tenho imensos e vou variando consoante o tempo e o meu estado de espírito, embora me mantenha ainda fiel ao que usava antes, O Hypnôse da Lâncome e um Ange ou Démon da Lâncome que era de edição limitada e ando a poupar há séculos.



Mas o que traz hoje a escrever aqui no blog é o Red Musk, uma fantástica descoberta para quem gosta de fragrâncias quentes e marcantes. É uma fragrância unissexo, sem pitada de flores, apenas com a simplicidade das notas de pimenta, red musk, canela e tabaco. 

É óptimo para quem gosta de perfumes amadeirados, com especiarias, com um toque de "perfume masculino" mas sem a evidência de ser um perfume de homem. A duração é fantástica, resiste de um dia para o outro na pele! 





1 comentário:

  1. Ai o Hipnôse também era o meu perfume! Era, porque eu para mim de cada vez que tinha de comprar um perfume novo já tinha aumentado mais 5 euros. Chegou a uma altura que era mesmo caro e desisti. Mas.. adoro *.* É o meu perfume favorito. Estranhamente também gosto das fragâncias Musk da Body Shop ::)

    ResponderEliminar

ES 728x90