Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Fruut com chocolate!



Ainda do Natal, é verdade... já tinha partilhado no instagram uma imagem deste miminho que recebi em casa da Fruut.

Mesmo antes do Natal tocaram-me à campainha e entregaram-me uma embalagem que dizia Fruut e eu pensei "olha, recebi snacks de fruta...", quando abri a caixa tive uma grande surpresa! Dentro de uma caixinha verde, que não figura na imagem, vinham um chocolate negro com pedacinhos da mçã vermelho doce da marca, que por sinal é o meu preferido! Enquanto a maçã verde tem uma pitada de ácido, a maçã vermelha é mais doce e com um sabor mais intenso a maçã. O chocolate além de delicioso era muito bonito, com um pó brilhante acobreado no exterior, que sujava tudo onde tocava mas isso são pormenores...

Junto vinha um ursinho que toda a gente conhece do IKEA e um postal. Sim, é simples, mas eu sou como as crianças e abrir uma caixinha e ser surpreendida com um ursinho deitado na a olhar para mim alegrou consideravelente o meu dia.

Aproveito para vos falar da última novidade da marca, os snacks de maçã e chocolate! Não vos vou dizer que considero isto um "snack saudável" mas é um guloseima muito boa! Imaginava este produto com uma espécie de maçã polvilhada com chocolate ou qualquer coisa do género, muito embora venha explícito "coberto com chocolate"... São maçãs desidratadas com uma capa bastante generosa de chocolate! Num dia em que estava a fazer o jantar abri o pacote para experimentar e pumba pumba pumba, uma a uma devorei-as todas.... muito bom! Recomendo!





1 comentário:

ES 728x90