Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2016

AVON Nails


Há dois produtos que tenho usado sempre quando pinto as unhas e eles são um fortalecedor de unhas e uma caneta removedora de verniz da AVON.

Começo pela caneta removedora de verniz, com a qual estou muito satisfeita! Acho que só comprei uma vez uma caneta deste tipo, da Sephora, e era tão mazinha, era tão difícil remover os resíduos de verniz que por erro saiam da unha que era necessário fazer imensa pressão e acabava escorregar, espetar com ela no próprio verniz e arruinar tudo. Esta remove os erros com facilidade, apenas com uma aplicação suave da ponta.


O fortalecedor é o Gold Strength, da linha Nail Experts e promete deixar as unhas mais fortes e corrigir imperfeições, dando-lhes um aspecto mais suave. É um produto verniz transparente, com pequenos brilhos dourados, que a AVON diz tratar-se de partículas de ouro verdadeiro de 24k. 

Uso este produto principalmente como base de verniz porque se não pintar as unhas com cor também não lhes dou muita atenção, ou sozinho porque as partículas douradas conferem um brilho muito bonito às unhas. Já me senti tentada a usar como Top-coat mas ainda não experimentei.... 

Eu tenho as unhas muito fraquinhas e partem todas, desde que tenho usado este produto, coincidência ou não, elas têm-se aguentado bem melhor quando as deixo crescer ligeiramente.





Por último, aproveitando que estou a falar de produtos de unhas da AVON, esta semana usei pela primeira vez um produto que já tinha há imenso tempo. Por algum motivo não me apeteceu usar a cor, entretanto veio o frio e as cores tornaram-se mais discretas e num destes dias em que o sol abriu achei que era altura de lhe dar uso! 

O verniz Gel Finish, que tenho na cor Fabulous, um rosa fuchsia, promete ser um produto 3 em 1, base, verniz e acabamento, conferindo ainda uma cor intensa e com a aparência do verniz gel apenas com uma camada. Diga-se então que dispensa a aplicação de base e de top coat (que não usei). Ele tem de facto uma opacidade incrível, com apenas uma camada estava pronta a sair mas por força do hábito resolvi aplicar duas.... em termos de acabamento é possivelmente o verniz com mais brilho que já usei, é fantástico! Outra vantagem é que também seca muito rápido. 

O único senão, e só por isso não fiquei muito impressionada, depois de fazer uma sobremesa e descascar meia dúzia de legumes (em que nos entretantos as mãos vão à água), o verniz lascou em quatro unhas, do dia seguinte a tê-lo aplicado. Das duas uma, ou ele é muito pouco resistente ou talvez devesse ter aplicado apenas uma camada!






2 comentários:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderEliminar

ES 728x90