Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2016

Lançamento AvanHeart


No final do mês passado fui conhecer uma marca de maquilhagem nova, criada pelas mãos da maquilhadora e ex-blogger Rita Silva, a AvanHeart.

A AvanHeart tem uma filosofia muito particular, pretende ser uma marca sustentável, amiga do ambiente e das pessoas, com uma consciência ambiental e social que se reflecte na ideia, produção e embalagem.

Surgiu então o "One4all", um produto que como o nome diz procura responder a várias necessidades. Trata-se de um pigmento solto, embalado numa caixinha de papel - logo reciclável e biodegradável - e que pretende ser um blush, sombra de olhos e batom (quando misturado com um gloss).








Existem três cores disponíveis, duas rosas (Feather e Pink Summer), das quais uma é matte e outra acetinada e um terracotta matte (Desert Sunset), que à primeira vista foi o meu preferido porque realça a cor dos meus olhos e é uma cor à qual recorro muito como blush, principalmente no Verão, acredito que fique maravilhoso numa pele bronzeada.

Cada embalagem tem 7g de produto, o que podem acreditar que se trata de uma quantidade massiva que vos vai durar esta vida e a outra, e custa £19.00, cerca de 24€. E porquê o valor em libras? Apesar de a Rita ser portuguesa actualmente vive em Inglaterra e o One4all é produzido lá! Para a história ser perfeita só faltava ser produzido em Portugal, certo?

Durante o lançamento havia disponível para quem quisesse usufruir, experimentação do produto, manicure, cocktails e um sem fim de comida Vegan e Vegetariana que não acabava de ser resposta!!

Sobre o produto não me irei alongar muito para lhe reservar uma publicação...

Ainda assim, quero mostrar-vos o saquinho que recebemos no final da apresentação, recheado de coisas boas, alguns descontos, um deles da Argent Makeup, dois produtos da Elegant Touch, umas pestanas falsas da Eyelure, um bloco de notas da HALMA, criado propositadamente para o encontro, inspirado na beleza da mulher e como não podia deixar de ser uma embalagem do One4all que me calhou na cor Desert Sand!







Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90