Páginas

terça-feira, 1 de março de 2016

LUSH King of Skin


Houve uma altura em que só se falava de condicionadores de banho, todas as marcas lançavam o seu, entretanto parece que a moda desapareceu e nunca mais vi ninguém falar deles nem novos lançamentos.

Usei alguns mas muitos tinham nada mais nada menos do que carradas de silicones... o silicone dá um ar de suavidade à pele, deixa-a com um toque aveludado mas não faz nada de bom pela nossa pele, pelo contrário.




A LUSH tem alguns condicionadores de banho (que a marca lhes chama manteigas corporais) mas estes estão cheios de ingredientes bons e naturais, que de facto hidratam e suavizam a pele. E é por isso que se paga bem pela marca, paga-se o resultado e não apenas a promessa.

O King of Skin é um hidratante de banho sólido, basta tomar um banho com água quente, ter a pele molhada e deslizá-lo pelo corpo. Quanto mais quente o corpo estiver mais facilmente ele vai deslizar porque ajuda-o a derreter na pele. 

Este produto tem nos seus ingredientes óleo de amêndoa, manteiga de cacau, manteiga de karité, bananas orgânicas frescas, leite de aveia, abacate orgânico, óleo de côco, de jojoba, tangerina, lavanda e sândalo e absoluto de rosa. 

Passá-lo no corpo é dar-lhe uma boa dose de hidratação sem esforço! Quando saímos do banho deixa uma camada gordurosa e untuosa na pele mas depois de limpar com a toalha o resultado é apenas uma pele confortável, luminosa e hidratada sem esforço!

Este produto com ar de disco voador ou uma coroa, é bastante grande, cabe na palma da mão, tem o tamanho certo para se poder agarrar e passar no corpo. Para mim, o único senão é que não rende muito, em meia dúzia de aplicações o produto desaparece! 

Existem outras manteigas disponíveis, inclusive uma com protecção solar, a Sunblock. Eu já usei a Buffy que combina a manteiga com um efeito esfoliante mas não fiquei muito fã, os grânulos esfoliantes colam-se todos à banheira e fica uma verdadeira salgalhada depois do banho que só sai com uma boa esfregadela!


Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90