Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2016

Novex Booster



A Embelezze enviou-me há algum tempo um produto de tratamento de cabelo superconcentrado para testar, o Novex Booster.

Este produto é um creme para tratar e nutrir o cabelo, e diz-se indicado para todos os tipos de cabelos mas, formulado especialmente para tratar os cabelos quimicamente tratados, submetidos à acção do cloro, água do mar e exposição extrema ao sol. Ou seja, será um bom aliado para quem sente o cabelo ressequido e sensibilizado na época do Verão. Diz-se igualmente indicado para pessoas com couro cabeludo sensível. Aqui devo alertar que apesar de os produtos da marca serem todos muito agradáveis, nem tudo são rosas e, regra geral, são muito perfumados, com derivados de petróleo e silicones. Na blogosfera é tudo muito bonito mas às vezes esquecem-se de referir estes pequenos pormenores mas o facto é que por exemplo, há quem seja alérgico a silicones e tenho um caso disso em casa e não se dá muito bem com os shampoos da marca...

É um creme com alguma consistência e com uma cor dourada com brilhos que promete ter uma acção rápida de reparação, logo após três minutos. No entanto, na descrição do produto, aconselham para uma hidratação profunda deixar actuar de 15 a 25 minutos com uma touca laminada que é coisa que não há para estes lados!...

O que me surpreendeu foi o tamanho massivo deste produto, acho que nunca tinha visto nada em bisnaga com tamanho semelhante! Já por isso tirei fotografia com ele nas mãos para perceberem do que falo.... Tenho outras máscaras para vos mostras mas, ou as abro todas ou ficam na beira da banheira a estragar-se ou aguardo para acabar o que está a uso e, com produtos deste tamanho, e com o meu mini cabelo está a ser tarefa difícil tratar-lhes da saúde...






2 comentários:

  1. Este é um produto que me iria ajudar imenso no meu cabelo super seco!! Tenho que experimentar! Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  2. Aiii adorava experimentar esse produto!! E realmente o tamanho da bisnaga é qualquer coisa!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

ES 728x90