Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Evento Embelleze


Esta semana tenho imensas coisas novas para publicar! Além do que está sempre em atraso, houve a Expocosmética, as compras, as ofertas e ainda um evento da Embelleze que é o que vos venho mostrar hoje!

Sexta feira passada houve um evento da Embelleze no L'Kodac em Leça da Palmeira, que aproveitando a altura da Expocosmética reuniu a equipa da marca e as bloggers num agradável fim de tarde.

Possivelmente vão ler em todos os blogs que gostaram muito e foi muito agradável mas eu por aqui vou ser um bocadinho mais crítica e quem é leitor assíduo já deve estar habituado.... Quero saber quem ficou para ler até ao fim!








O evento estava marcado para começar às 17:00 e terminar às 20:00. Eu por norma sou pontual tipo inglês, aliás até peco muitas vezes por chegar antes da hora e desta vez não foi excepção, dez minutos antes já lá estava (depois de já ter feito tempo no carro com a Marta do Life Inc.). Os produtos ainda estavam a ser desencaixotados, a decoração a ser montada e os vinis a serem colados nas montras!

Pediram-nos que aguardássemos (no exterior) e como corria uma ventosga - fria - valente "à la Leça da Palmeira", para quem conhece resolvemos voltar para o carro! Quando voltámos a azáfama no interior ainda continuava e passado uma hora cheguei a questionar se já poderíamos entrar e acabei por ficar sem resposta... Para nossa sorte o vento acalmou, o fim de tarde ficou ligeiramente ameno e  tivemos direito a dois dedos de conversa com alguns membros da equipa que nos questionaram sobre a nossa experiência com a marca!







Entretanto começaram a servir umas bebidas (sumos de laranja e abacaxi com hortelã) e uns canapés salgados ou finger food, se preferirem uma estrangeirisse (tataki de atum, pão com rosbife e molho mostarda, panquecas com salmão fumado, camarão enrolado em batata, croquete de alheira). Entretanto brindaram-nos com umas mega caipirinhas e mojitos e eu como apreciadora dos dois não pude deixar de provar um mojito e fiquei-me pelo primeiro porque além de muito bom estava bastante puxadinho e não fosse eu começar a cantar o fado a meio.... 

Já por volta das 19:00 pediram-nos para entrar e finalmente recostá-mo-nos todas nos cadeirões e no quentinho que se fazia sentir com o sol de fim de tarde que batia nos vidros! Já lá dentro havia à nossa disposição uma variedade de doces brasileiros (rebuçados,  chocolates e wafers) que podíamos roubar para experimentar e achei muito engraçado porque não conhecia nenhum! Já lá dentro, veio a parte dos doces, espetadas de fruta com chocolate, mousse de chocolate que não provei porque não sou muita apreciadora, mini tartes de limão merengadas (para mim o pior da selecção) e pastéis de nata.











Por toda esta descrição e imagens poderão pensar que fui a encontro gastronómico e de facto a comida estava muito boa, à excepção de ser quase tudo cru (o que é desagradável quando há quem não goste ou grávidas e nos últimos eventos a que fui é o prato do dia...). 

Para quem estivesse interessado havia a possibilidade de fazer uma análise capilar.

Apesar de termos tido acesso a várias produtos que estavam expostos e podíamos ver e mexer, no final punha-se uma questão, qual o real propósito do encontro. Não havia uma apresentação? Acho que tinha sido uma boa oportunidade para apresentar e explicar as tantas linhas de produtos que têm. Fiquei muito curiosa com a linha de Óleo de Côco que não conhecia!

No final de contas não houve nada disso, serviu mesmo apenas para desfrutarmos de um lanchinho e convivermos com as outras bloggers. Na minha mesa ficaram a Marta e a Carla, que já conhecia, e acabei por conhecer a Ana Pinto, a Soraia e a Vera.

No final recebemos um kit de produtos travel size da linha de queratina, um creme de pentear, um reparador de pontas, uma agenda e uma escova de cabelo de andar na carteira. Eu (graças ao ventinho e chuva de domingo na Expocosmética) ainda consegui um extra, uma constipação acompanhada de uma dor de garganta que ainda perdura.


A única fotografia que consegui, em modo selfie! 

Eu, Vera, Soraia, Marta, Ana Pinto


A Soraia apanhada como modelo da análise capilar e das ofertas! 






8 comentários:

  1. O evento foi um bom ponto de encontro para nós, mas também estava à espera de novidades ou de uma apresentação geral sobre os produtos... No entanto, este tipo de eventos são sempre giros para conhecermos as representantes das marcas e outras bloggers! ;)
    Beijinho grande ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu li até ao fim e gosto sempre muito da tua opinião :) apesar dos percalços, foi bom para vocês conversarem e poderem experimentar uns produtinhos novos desta marca que por acaso eu gosto muito!
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh Obrigada! É verdade, melhor mesmo que eram os camarões e o rosbife! E eu nem como carne mal passada.... ^_^

      Eliminar
  3. As melhoras para a constipação querida! Gostei imenso destas fotos do evento, pena não ter havido a tal apresentação :\
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  4. que inveja boa!

    http://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Apesar dos contratempos parece ainda ter dado para algumas coisas boas... A comida tinha bom aspecto!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Gran evento!!! Me encanta el blog!!!
    Quieres que seamos seguidoras? házmelo saber...que yo te sigo de vuelta.
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  7. parece ter sido uma bela festança! da próxima tenho de ir às tuas cavalitas hahahaha

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

ES 728x90