Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Corrector Maybelline Fit Me


Não anda particularmente fácil vir ao blog publicar, o meu computador avariou e agora só quando alguém tem disponibilidade para me emprestar um bocadinho o pc! Tenho em falta ainda as publicações do encontro de bloggers que organizei no passado dia 15! 

Não sou particularmente fã dos produtos da Maybelline, não é marca que costume comprar habitualmente!

As máscaras de pestanas são muito faladas pelos blogs, mas de todas as que experimentei não me fascinaram nada, pelo contrário, tinha tendência apenas a acumular-se nas pestanas que ficavam cheias de grumos.

Nos últimos tempos estava a precisar de um corrector novo e depois de tanto falarem da gama Fit Me, resolvi arriscar, numa das encomendas que fiz na Fapex, já que ficava alguns euros mais baratos! Enquanto nos supermercados o preço ronda os 7€, no site custa cerca de 5€.

Este corrector promete uma textura ligeira, não oleosa que atenua os sinais de cansaço.


Primeiro começo por dizer (acho que não seria necessário porque se vê nas imagens) que tenho umas olheiras muito pronunciadas, além disso tenho umas pequenas manchas brancas de vitiligo na zona inferior. Nos dias em que estou pior das alergias, as minhas olheiras ficam extremamente roxas, em torno de todo o olho. Por outro lado, as alergias, os olhos sensíveis (à luz, ao tempo...) e o lacrimejar frequente refletem-se numa pele igualmente sensível e seca!

Conclusão, sou fã de correctores com a maior cobertura possível e que sem um efeito demasiado seco, que tende a realçar as linhas de expressão e a pele seca.

Este corrector líquido tem uma textura cremosa q.b., não é demasiado líquido, nem demasiado espesso. Isso traduz-se num produto com uma consistência espessa o suficiente para se manter no sítio e ter uma boa cobertura mas não em demasia ao ponto de se tornar seco, desconfortável na pele e até inestético.

Não é, para mim, o corrector ideal, porque não me corrige as olheiras na perfeição mas é uma óptima opção para o dia-a-dia e o corrector que mais tenho usado! É muito confortável, fácil de aplicar e aguenta-se bem durante o dia.

Esq. sem corrector/ Dir. com corrector

Em cima sem corrector/ Em baixo com corrector

2 comentários:

  1. Eu uso e adoro!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou a usar e adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar

ES 728x90