Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2016

Serozinc La Roche Posay


Há na blogosfera produtos que são muito badalados e que nos acabam por despertar a atenção e vontade de experimentar. Alguns com motivos para isso, outros por uma pura questão de marketing das respetivas marcas e quando vamos a ver não valem absolutamente nada. Uma das vantagens de ser blogger ja há algum tempo é saber perceber exactamente quais os produtos que fazem apenas dos "boom" de marketing...

Um destes produtos é o Serozinc da La Roche Posay! Desde que me lembro que uso a água termal da marca ou da Avene, a primeira foi a minha mãe que ma comprou e gostava muito de as usar nos dias de praia para refrescar e acalmar a pele.




As águas termais servem precisamente para isso, acalmar a pele, irritada, com prurido e reactiva, por exemplo. O Serozinc é como um upgrade da água termal, à qual se soma o sulfato de zinco na composição, ingrediente com propriedades antioxidantes e anti-irritantes.

É um produto em spray, recomendado para peles oleosas e acneicas (promete reduzir a oleosidade) que deve ser usado como tónico ou ao longo do dia para acalmar a pele, tal e qual como uma água termal.

Resolvi comprá-lo numa altura em que a minha pele estava bastante reactiva e combinado com a extrema secura me estavam a aparecer umas pequenas borbulhas pela cara. Gosto de pulverizar água termal no rosto quando saio do banho, porque sou adepta de banhos bem quentes no Inverno mas a minha pele não gosta assim tanto... Optei então por substituir a água termal pelo Serozinc, pulverizando-o no rosto depois de aplicar um tónico com propriedades esfoliantes.

A nivel de oleosidade não me posso pronunciar porque a minha pele não é de todo oleosa, mas acho que foi uma boa adição no meu cuidado de pele porque ao efeito calmante da água termal alio o sulfato de zinco que combate eventuais imperfeições/borbulhas pontuais.

A embalagem tem 150ml e custou 7,90€ na Fapex. A minha já estou a acabar e numa próxima encomenda vou pedir mais uma embalagem.

2 comentários:

  1. Parece ser bom, tenho de experimentar. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu uso a água termal para finalizar a maquilhagem e adoro! Gostei imenso da review!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar

ES 728x90