Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Garnier BB Cream Miracle Skin Perfector


Houve uma altura em que não se falava noutra coisa a não ser em BB Creams, especialmente no da Garnier, o Miracle Skin Perfector, que salvo erro foi dos primeiros a surgir nos super e hipermercados, um produto com alguma qualidade mas com um preço baixo.

Começou por ser lançado na versão para peles normais e pouco tempo depois surgiu a a versão para peles oleosas. Ambos existem na versão para peles claras e médias mas por cá a versão para peles oleosas nunca foi vendida para peles oleosas.


Na altura, já há alguns anos atrás, ofereci à minha mãe este BB cream para peles normais e ela adorou-o e consegue-o usar perfeitamente na pele dela que é completamente branquinha. Já eu, acho a versão para peles normais demasiado pesada e oleosa na minha pele mista mas adoro a versão para peles oleosas. O único senão é que só podia usar este produto no Verão, quando já tinha a pele bronzeada (poderão constatar abaixo a cor dele).

Este BB Cream é ideal para aqueles dias em que não nos apetece usar maquilhagem (pelo menos daquela que se note) mas ainda assim gostávamos de disfarçar algumas das imperfeições da pele e uniformizá-la. É um creme com cor, muito leve e imperceptível na pele. Nesta publicação vai-me ficar a faltar mostrar como ele fica na pele porque achei que já o tinha feito numa publicação anterior mas depois de procurar percebi que era relativa à versão para peles normais e que foi feita nos primórdios do blog e que as imagens não têm propriamente muita qualidade. Ainda assim é algo muito fácil de encontrar se fizerem uma pesquisa na Google.



Depois de passar o "boom" relativo a este produto é algo que continuo a usar e a recomendar a muitas pessoas que me dizem que até queriam comprar uma base mas depois no dia-a-dia não usam. Uniformiza a pele, é confortável e muito acessível. 

Nos super e hipermercados custa cerca de 10€ (está muitas vezes em promoção) e na fapex.pt, onde comprei custa 5,90€, com a vantagem de existir disponível na cor Light. Aliás, a versão para peles normais existe numa versão "extra light skin" e há ainda outras duas versões, uma anti-rugas e outra para peles problemáticas.

Entretanto já fui de férias e a minha cor actual é a Medium, portanto vou passá-lo à minha mãe e encomendar um para mim quando voltarmos ao Inverno! Podem ver abaixo a diferença habismal de cores, lembrando no entanto que é um produto com pouca cobertura e bastante líquido que se funde na pele, portanto o médium não é tão escuro quanto parece! 

Quem por aqui continua a usar este produto?

 Fotografia com Flash 

Fotografia com Luz Natural

3 comentários:

  1. Que grande diferença de cores! Eu nunca cheguei a experimentar esse mas uso o CC cream da Bourjous e adoro, também encomendo o meu agora na fapex que fica muito mais barato do que no supermercado. Bom post! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei mas a cor mais clara e muito escura para mim
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desta versão? A minha usava a outra e fundia-se perfeitamente na pele sem se notar a cor e ela não tem absolutamente cor nenhuma na pele, porque tem despigmentação...

      Eliminar

ES 728x90