Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Novex Pra Bombar


Já tinha falado aqui no blog na linha Pra Bombar da Novex, para quem não leu, são produtos que prometem ser ricos em vitamina A, whey protein e D-pantenol, para ajudar o cabelo a crescer mais rápido, ao mesmo tempo que confere brilho, maciez e protege das pontas espigadas.


Longe vai o tempo em que precisava de produtos reparadores para o cabelo, que está mais saudável que nunca com os cortes sucessivos (corto-o no máximo de três em três meses e às vezes de mês em mês). Da última vez que usei os produtos da linha Pra Bombar, embora não tivesse o cabelo danificado sentia-o extremamente seco e achei o condicionador pouco eficiente para um cabelo muito seco. 

Agora ando a tentar deixar crescer o cabelo e portanto voltei a apostar nesta linha com a fé de que me ajudasse nesta etapa... Ao contrário do que pensava quando tinha o cabelo comprido, o meu cabelo cresce muito depressa e, sinceramente, não consigo avaliar se há algum efeito positivo que advém destes produtos mas, em cerca de dois meses, passei de uma franja curta a quase já tocar na ponta do nariz.... O condicionador tenho usado muito esporadicamente quando quero o cabelo mais macio.

Seja como for, os produtos da Novex são sempre agradáveis de usar, nunca me deixam o cabelo pesada e cheiram muito bem. Por enquanto vou continuar a apostar neste shampoo, pelo menos até começar a fazer praia ou piscina porque já sei que o cabelo se vai ressentir e vou precisar de trocar por produtos mais hidratantes.





1 comentário:

  1. Vou começar a usar essa gama agora mas gostei da tua resenha

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar

ES 728x90