Páginas

sábado, 30 de julho de 2016

O Boticário Nativa Spa Sabonete Esfoliante Verbena+Aloe Vera








Se há prazer recorrente durante todo o ano é o banho, seja de manhã quando se salta da cama, depois da praia ou antes de ir dormir e geralmente tenho sempre um gel de banho predilecto que uso apenas naqueles dias que preciso de um banho relaxante.

Nos últimos tempos o predilecto tem sido o gel esfoliante de Verbena e Aloe Vera d'O Boticário. A primeira vez que o usei fiquei apaixonada, tem um cheirinho extremamente fresco e relaxante que perdura na pele.

A única coisa que lamento é o facto de ser um produto esfoliante e não existir sem esta particularidade, caso contrário poderia usá-lo todos os dias. Para quem nunca usou estes esfoliantes d'O Boticário, tem uns grânulos bastante notórios e portanto eficientes na tarefa, por outro lado não aconselho de todo a peles sensíveis.

Por sua vez, o creme de mãos de Melissa e Alecrim é também um dos cheiros mais frescos que O Boticário tem na linha de creme de mãos. É um produto que já usei dos mais variados aromas mas que na sua generalidade, na minha opinião, são quase todos bastante doces. Este veio num dia em que fui acompanhada e foi o meu namorado que o escolheu, depois de um tempo infinito a usar a versão de Guaraná, quando cheirou este disse que o queria e que cheirava a campo e lhe recordava as férias na aldeia!

São portanto duas fragrâncias que juntei nesta publicação porque acho que facilmente agradarão tanto ao público feminino como masculino. Se ainda não conhecem a linha de verbena aconselho vivamente a cheirarem numa loja, é a fragrância perfeita para estes dias de calor, embora ache que na água o produto revela em pleno todas as suas notas.

Se fizerem compras online no site do Boticário podem usufruir de um desconto extra de 10%, acumulável com promoções em vigor, usando o código "WPT10" (válido até 31 de Outubro de 2016).



1 comentário:

  1. Usei esse creme da embalagem mais pequena o que não gostei nele era o cheiro
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar

ES 728x90