Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Bielenda Desmaquilhante para Olhos Sensíveis





Depois de descobrir a marca Bielenda no site da Fapex fiquei bastante curiosa com os produtos porque tinham preços muito acessíveis e comprei alguns. Hoje venho-vos falar de um desmaquilhante que me custou na altura 2,90€ e entretanto parece que todos os produtos aumentaram o preço.

Trata-se de um desmaquilhante bifásico com óleo de abacate que se diz indicado para olhos sensíveis. Ele não é o supra sumo dos desmaquilhantes mas pelo preço retira bastante bem a maquilhagem, sem muito esforço e sem me irritar os olhos.

Como qualquer desmaquilhante bifásico basta agitar a embalagem antes de usar para que as duas soluções se misturem. O que me irrita um bocadinho neste produto é que tão depressa as soluções se juntam como se separam, portanto é necessário andar sempre a agitá-lo! 

Apesar de conter óleos, é promessa no rótulo que não deixa uma película gordurosa na pele. Nesta parte eu discordo, deixa sim vestígios de gordura, embora a mim não me incomode, até porque me deixa uma sensação de pele hidratada. Por norma uso este tipo de desmaquilhantes como primeiro passo para remover a maior parte da maquilhagem, principalmente a mais resistente, de seguido limpo com uma água micelar (nos últimos tempos tenho usado o gel micelar da Corine de Farme) e por último uso um produto de limpeza (gel ou espuma) que retiro com água.

Por 3,90€ acho que vale a pena experimentar, principalmente se tiverem olhos sensíveis como eu e vos for difícil encontrar um bom desmaquilhante a um bom preço.



3 comentários:

  1. Olha essa marca e esse produto não conhecia mas fiquei com vontade de experimentar
    próxima encomenda se não me esquecer vou mandar vir
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca, mas fiquei super curiosa com a marca no geral!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  3. Vou ver o site , desconhecia :)

    ResponderEliminar

ES 728x90