Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Clarins Eclat Minute Huile Confort Lèvres - Review





Já há algum tempo que me acompanha diariamente na carteira um produto de lábios da Clarins, o Eclat Minute Huile Confort Lèvres, para hidratar os lábios.

Este produto tem uma fórmula fundente rica em ativos vegetais, diretamente inspirada na experiência dos óleos para o rosto e para o corpo Clarins. Trata-se de uma espécie de gloss que não cola e confere nutrição enquanto dá aos lábios um brilho resplandescente.

Contém:
• Óleo de avelã: nutre, preenche e torna os lábios mais flexíveis.
• Óleo de jojoba bio: nutre e acetina a pele sem deixar um efeito oleoso, proporciona conforto aos lábios e sublima-os simultaneamente.
• Óleo de mirabela (para a tonalidade honey): protege contra a desidratação, deixa a pele flexível e acetinada.
• Óleo de framboesa (para a tonalidade raspberry): nutre e protege os lábios contra o envelhecimento e tem propriedades antioxidantes.
Existe disponível em três aromas distintos e ligeiramente açucarados (mas não demais ao ponto de ser enjoativo aplicado) e eu tenho dois deles - Raspberry e Red Berry. O aplicador também é diferente dos habituais glosses, é mais largo e tem uma textura agradável.

Pode ser aplicado tanto sozinho, apenas como hidratante, como por cima de um batom para conferir mais brilho e hidratação.






Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90