Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

La Roche -Posay Cicaplast Baume B5 - Review






No Verão encomendei duas embalagens (as duas versões disponíveis) de Cicaplast, da La Roche-Posay, uma na versão mais rica, que é um bálsamo, indicado tanto para o rosto, lábios e para o corpo.
Esta linha é formula a pensar no aceleramento de reparação da pele e apaziguamento de desconfortos cutâneos - pele gretada, descamação, sensação de calor em adultos, crianças e até bebés.
Encomendei este produto a pensar nas alturas em que a minha pele reage repentinamente e principalmente quando tenho crises continuadas de alergias, em que fico com a pele extremamente sensível, com comichão e a descamar, principalmente na zona do nariz  e lábios, devido à congestão nasal e ao facto de passar a vida a assoar-me. Estas alturas são sempre um drama e reparar as zonas agredidas é sempre um drama e muitas vezes até doloroso.

Comprei na altura as duas versões para as testar e ver com qual me dava melhor e embore goste dos dois, mais do outro para usar durante o dia quando quero aplicar maquilhagem, o Cicaplast Baume B5 virou um indispensável cá por casa.

A linha Cicaplast contém um complexo mineral cobre/zinco/manganésio para estimular a produção de novas células, madécassoside para favorecer a boa organização destas células e permitir uma reparação epidérmica de qualidade, agentes antibacterianos para proteger a pele e o bálsamo contém ainda 5% de pantenol e manteiga de karité.

A textura do bálsamo é mais rica e reconfortante na pele mas nada pesada, gosto de o aplicar tanto numa camada fina no rosto, como uma camada mais espessa em zonas pontuais à noite ou quando ando por casa. 

É óptimo para aplicar no rosto, nos lábios, nos pés secos e gretados e até como creme de mãos!

Existem dois tamanhos disponíveis (40 e 100ml) e eu optei pelo mais pequeno que é óptimo para andar da carteira e estar à mão para qualquer eventualidade. Certamente quando acabar (que está perto disso) vou comprá-lo novamente!



2 comentários:

  1. Parece ser um produto ótimo e com multi-funções, o que é ótimo!
    De todos os produtos que já experimentei desta marca, nenhum me desiludiu! São realmente fantásticos :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

ES 728x90