Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Mizon Snail Recovery Gel Review




Hoje continuo com o mesmo de ontem, cosméticos Coreanos da marca Mizon, que tenho encomendado sempre da Fapex e só lamento que não tenham mais produtos disponíveis porque há outras que gostaria de experimentar mas não têm à venda.

Já falei em tempos aqui do  Multi Function Formula Snail Repair, um sérum à base de baba de caracol, principalmente indicado para pele desidratada.

Hoje trago-vos o seu "irmão mais novo", o Snail Recovery Gel. Trata-se de um produto com algumas semelhanças ao sérum mas com uma textura em gel - o sérum é bastante mais líquido - e com menos concentração de baba de caracol.

Eu sou muito adepta de produtos hidratantes e séruns fluídos pelo efeito refrescante que proporcionam à pele e, regra geral, porque são rapidamente absorvidos e confortáveis, tanto numa pele oleosa como numa pele desidratada e sensível. 

Este gel ajuda a reparar a pele, graças à baba de caracol, trata-se de uma fórmula leve e fresca, contém ácido hialurónico que ajuda a manter a hidratação da pele, adenosina que ajuda a melhorar a aparência das rugas, peptideos e extractos de portulaca centela e chá verde que têm propriedades anti-inflamatórias e calmantes.

Não contém qualquer tipo de corantes, parabenos ou fragrância sintética, embora seja levemente e agradavelmente perfumado.

Vejo alguma semelhança entre este produto e o Snail Recovery Gel, embora prefira o sérum e por esse mesmo motivo este tem ficado um tanto ou quanto esquecido. Uso-o de várias formas, consoante as necessidades da minha pele. Funciona como sérum antes do creme hidratante, como hidratante, principalmente para quem tiver pele oleosa e ainda por cima do creme hidratante, como um boost de hidratação.

É também uma óptima alternativa se quiserem gastar menos porque enquanto o sérum custa cerca de 17€, este gel anda à volta dos 9€ e contém mais quantidade.


2 comentários:

ES 728x90