Páginas

domingo, 30 de abril de 2017

Encomenda Fapex - Sesderma, La Roche-Posay e Mizon



Já não é por aqui novidade que volta e meia faço uma encomenda na Fapex, acho bastante prático porque tem de tudo, produtos de supermercado, produtos de farmácia, de perfumaria e às vezes cores que por cá não existem à venda.

Tive de repor o sérum da Mizon, o Snail Repair Intensive Ampoule que me salva sempre nas alturas em que a pele fica mais desidratada e do qual já falei no blog. Já perdi a conta às embalagens que já pedi dele. Por acaso acabei ainda por não o abrir e ando a experimentar outro. De arrasto vieram mais alguns produtos (da esquerda para a direita):

- La Roche-Posay Rosaliac Ar Intense
No final do ano passado reparei que estava a ficar com um vasos sanguíneos visíveis no rosto, não sei o motivo, não sei se da medicação que tomo mas apareceram do nada e progressivamente acho que têm aumentado. Resolvi logo investir em produtos que se adequassem ao problema e mandei vir este sérum que promete reduzir o tamanho dos vasos sanguíneos e fortalecer as suas paredes.

- La Roche-Posay Rosaliac Uv Ligeiro
À semelhança do produto anterior encomendei-o pelo mesmo motivo, e fiquei indecisa entre a versão "ligeiro" ou "rico" porque tenho a pele mista mas com tendência a seca. Acabei por fazer uma boa escolha, acho-o bastante hidratante, o suficiente para a minha pele. Tem protecção solar mas acho-a muito baixinha.

- Sesderma Acglicolic Classic Forte 
É uma fusão entre um gel e um creme, com 10% de ácido glicólico, indicado para a prevenção e tratamento do envelhecimento cutâneo (rugas, manchas senis, flacidez, etc.), assim como no tratamento da pele mista. Continuo a luta com os esfoliantes e tratamentos anti-idade, aliados a uma pele quase sempre muito sensível. Encomendei este produto para aplicar como tratamento noturno (não o faço diariamente porque me sensibiliza em demasia a pele) mas acho-o muito bom para devolver luminosidade à pele. Tenho sentido a pele bastante mais lisa e hidratada.

- Sesderma C-Vit Glowing Fluid
Muitas pessoas, muitas bloggers falam deste creme hidratante, já tinha experimentado o sérum da mesma linha e não fiquei fã, principalmente porque o cheiro a laranja não me agrada particularmente. Acabou por vir de arrasto com o produto anterior porque fazia parte de um kit promocional, em que este seria para ser usado de manhã e o Acglicolic à noite.

- Mizon Snail Repair Intensive Ampoule
Já falei dele em cima e noutra publicação...

Já alguém usou a linha Rosalic? Tiveram resultados? Recomenda outros produtos ao invés destes? Socorro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90