Páginas

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Flowery gray


Eis que chegam os dias de calor e parece que estamos em Agosto em Abril, que devia ser "águas mil"! Esta semana já me custam a calçar sapatilhas e o tempo já pede as Havaianas nos pés e calças frescas...

Passados dois anos de ter cortado o cabelo super curtinho é a primeira vez que o sinto já comprido e já dou uso novamente a elásticos, cremes de pentear e escova de cabelo, coisas que andavam praticamente banidas dos meus dias. E cá dentro de mim o "bichinho" já pede uma tesourada! Vai, não vai, ando indecisa! 😊














Top - H&M, Casaco de malha | Knitwear - Lefties, Calças | Pants - Zara
Sapatilhas | Sneakers - Adidas Stan Smith, Carteira | Handbag - Damaged Duchess
Boné | Cap - Springfield (roubado da irmã | stolen from my sister)
Óculos de sol | Sunglasses - Mango
Brincos | Earrings - Feitos por mim | Made by me, Colar prateado | Silver Necklace - Mesh, Medalha em prata dourada | Gold Sterling Silver Medal - Bárbara Goyri, Anel turquesa | Turquoise - Lia Gonçalves, Anel prata | Sterling Silver Ring - Unike, Pulseira de prata | Sterling silver bracelet - Pandora

4 comentários:

  1. Não corteeeeeess!!! Porque o meu já está grande mas eu ja começo a ficar naquela do corto não corto, e quero deixa lo crescer. Desta vez, é que meti na cabeça que tem que ser quando chegar aos 30 que tenho de ter o cabelo como a Emily do Freckled Fox :')

    By the way, adoro o colar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecia a personagem mas já fui ver....isso é um cabelão muito grande! Por muito que goste do cabelo grande porque gostava de fazer penteados e afins, não me imagino nada com o cabelo grande outra vez nos próximos tempos. Dá demasiado trabalho e é uma perda imensa de tempo no dia-a-dia!
      Eu já passei dos 30 e por isso é que acho que perdi a paciência para tratar do cabelos todos os santos dias!

      Eliminar

ES 728x90