Páginas

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Biotherm Blue Therapy Multi-Defender SFP25


Já me tinha inscrito em várias campanhas da Youzz mas sem sucesso e recentemente recebi um convite da parte deles para testar um novo produto da Biotherm, o hidratante Blue Therapy Multi-Defender SFP25, indicado para peles normais a mistas.

Trata-se de um creme de dia anti-idade multiprotector, eniquecido com extractos de Algae of Youth (Alaria Esculenta) e de raíz de Baicalina, para proteger a pele das agressões exteriores (UVA, UVB e poluição). Promete actuar sobre as manchas pigmentadas, as rugas e a perde de firmeza.



  • Baicalina 

Trata-se de um um extrato da raíz de Scutellaria Baicalensis, que se encontra num dos lagos mais antigos e mais claros do mundo, o Lago Baikal na Sibéria. Também conhecida como "raíz dourada", tem imensas propriedades anti-oxidantes e anti-inflamatórias que o tornam um verdadeiro must-have na medicina e cuidados com de pele. Em combinação com a Vitamina E, a proteção fornecida pela Baicalin é significativamente reforçada.

  • Red Algae Furcellaria Lumbricalis

Algas vermelhas nativas do mundo subaquático rochoso da Escandinávia, ajuda a pele a combater os efeitos negativos da poluição, minimizando a desidratação, tem propriedades anti-inflamatórias e ajuda a reforçar a barreira protectora da pele.

  • Life Plankton ™

Com origem nas fontes termais dos Pirenéus,  este plancton contém 35 nutrientes como vitaminas, proteínas, amino ácidos, hidratos de carbono, lípidos e oligoelementos que ajudam a a renovar a pele.

  • Algae of Youth

Originária das águas glaciais da Groenlândia, a Alaria Esculenta sobrevive em temperaturas inferiores a 16°C e a profundidades de até 35 metros. O extrato de Alaria Esculenta, também conhecido como Algae of Youth ™, demonstra uma ação dupla na pele:
1 / Contraria o envelhecimento da pele neutralizando o processo inflamatório e aumentando a eliminação das proteínas danificadas pela idade através da activação do proteassoma
2 / Acelera a reparação, o metabolismo celular e a síntese de lípidos epidérmicos essenciais






É um hidratante que contém uma fórmula nova, arejada, como a marca lhe chama, que lhe confere uma textura entre um creme e uma mousse. Não é muito fluído, requer algum cuidado na hora de espalhar mas rapidamente se funde com a pele e deixa-a extremamente hidratada. 

Fiquei contente com o nível de hidratação que me conferiu, é rapidamente absorvido e gosto do facto de ter protecção solar q.b. Quanto ao cheiro dele, não consigo definir mas é agradável e suave e desvanece rapidamente, portanto nada que incomode. 





2 comentários:

ES 728x90