Páginas

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Caudalíe Vine[Activ]



Uma das últimas linhas a ser lançada pela Caudalíe trata-se da linha Vine[Active], da qual tenho usado dois produtos, o creme hidratante  e o sérum.

Esta linha foi formulada para devolver luminosidade à pele, com um efeito antirrugas e anti poluição.

O sérum deve ser o pimeiro passo de cuidado a ser aplicado na pele após o tónico e trata-se do cuidado mais concentrado desta gama. Actua intensamente e em profundidade tanto a nível das rugas como no reforço das próprias defesas e sistema de regeneração celular cutânea. Contém um complexo antixiodante (polifenóis de grainhas de uva associados às vitaminas C+E estabilizada) e um extracto de abeto que estimula a auto-regeneração celular. 

O creme hidratante 3 em 1, trata-se de um cuidado antirrugas de acção de luminosidade imediata e leve que se funde na pele para uma protecção diária. O anticell burn-out complex confere protecção e activação dos mecanismos de auto-regeneração celular e ácido hialurónico de alto peso molecular que oferece um efeito alisador.

Ambos os produtos são bastante leves, fluídos e fundem-se imediatamente com a pele. Podem ser ambos usados como cuidado de dia e/ou de noite.


Sérum e Hidratante

Sérum e Hidratante

Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90