Páginas

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Fapex agora é NOTINO




Já há algum tempo que tenho vindo a partilhar algumas compras no site Fapex, com a qual mantenho uma parceria mas na qual funciono tal e qual uma consumidora normal, podendo opinar sobre as encomendas e entregas de forma imparcial.

Faço encomendas no site cerca de três em três meses e aproveito sempre para encomendar coisas básicas e de higiene pessoal, que uso no dia-a-dia, porque são bastante mais baratas. Compro sempre por exemplo pastas e escovas de dentes e elixir. De resto possuem tanto marcas de farmácia como de perfumaria e em muitos dos produtos os preços são abaixo dos praticados por cá em lojas físicas.

A entrega das encomendas é sempre muito rápida, na própria semana recebo os produtos e vem sempre tudo extremamente bem acondicionado em plástico de bolhas, tanto que às vezes até custa desembrulhar tudo! 

A novidade é que a Fapex deixou de ser Fapex... pelo que soube a empresa operava em vários países mas com sites de nomes distintos e para globalizar a marca a Fapex agora é NOTINO

Em forma de lançamento chegou-me a casa uma caixa surpresa com alguns produtos! Curiosamente traz um desmaquilhante bifásico da Bielenda que costumo encomendar. Achei por bem partilhar esta caixinha porque o site vende algumas caixas destas com kits de produtos específicos que são óptimas tanto para consumo próprio porque fica mais barato como para oferecer! Há coffrets para todos os gostos, produtos de rosto, de corpo, maquilhagem, perfumes e kits masculinos.




Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90