Páginas

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Clarins Eclat Minute Base Fixante Yeux





Já andava há algum tempo a precisar de uma base de sombras de olhos. Acabei por comprar uma baratinha da Avon para desenrascar mas foi pior a emenda que o soneto e revelou-se além de completamente inútil deixava-me a pálpebra seca e a sombra colada aos grumos.

Acabei por optar pela base da Clarins, já que tenho usado vários produtos da marca e tenho gostado. A Eclat Minute Base Fixante Yeux promete iluminar e unificar as pálpebras, prolongado a fixação da maquilhagem e é enriquecida com polioses de aveia para alisar a pálpebra.

Esta base tem uma cor rosada para iluminar a cor da pálpebra e por isso pode ser usada sozinha, como uma espécie de corrector/iluminador ou por baixo das sombras para prolongar a fixação.

Para iluminar a cor da pálpebra ela faz um óptimo trabalho e por coincidência, ainda só a usei com sombras da Clarins e potencia imenso a cor delas. Quanto à fixação da sombra ao longo do dia, funciona mas podia ser melhor. Não me acumula nas linhas da pálpebra, não me resseca a pele e é muito fácil de esfumar as sombras depois da sua aplicação. 

O produto vem numa bisnaga de 10ml e custa cerca de 20€. Uma gotinha de produto é o suficiente para cada olho.




Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90