Páginas

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Bahama Mama vs Hoola vs Honolulu



O Hoola da Benefit é um produto que costumo ter sempre e é um dos bronzers que mais uso, principalmente no Verão quando estou mais morena porque agora o que tenho usado mais é um da Clarins. Já o uso há cerca de sete anos. Para quem acha que a Benefit não é uma marca barata, o Hoola que aparece na imagem é o tamanho de viagem que comprei na Sephora e chega-me perfeitamente. Em vez de investir no tamanho grande comprei este que me custou salvo erro cerca de 10 ou 15€ e dura-me imenso tempo.

Havia outros dois bronzers que me pareciam muito semelhantes e que sempre tive curiosidade de comparar e embora os tenha já há muito tempo só agora me ocorreu publicá-los. Acho bastante útil puderem comparar a cor dos três lado a lado porque fartei-me de pesquisar online e nunca consegui encontrar.

Assim sendo, nesta publicação figura três bronzers:

- Bahama Mama da The Balm (7g) - cerca de 20€
- Hoola da Benefit (tamanho normal 8g, travel size 4g) - cerca de 30€ tamanho normal
- Honolulu da w7 (6g) - 3,50€




Todos vêm em caixas de papel resistente, o Bahama Mama e o Hoola trazem um pequeno espelho no interior e o Hoola e o Honolulu trazem um pequeno pincel recto que embora possam dar jeito em viagens e são ambos bastante suaves nunca os uso e não gosto de os ter dentro das caixas porque ficam todos sujos.

Dos três o Bahama Mama é o que tem a tonalidade mais fria (perceptível nas luz com flash) e também o mais escuro dos três. Se quiserem um produto para usar como contorno talvez este seja a melhor opção dos três. Na minha pele é o que menos gosto, tenho uma tonalidade de pele bastante amarela e este é o que menos me agrada em termos de cor.

Entre o Hoola e o Honolulu, o primeiro nas amostras de cor no braço parece bem mais claro e com uma tonalidade mais amarela mas curiosamente, quando aplicados no rosto acho que o Honolulu acaba por ter mais aquele aspecto alaranjado na pele. Talvez seja como eles se comportam ao ser aplicados na pele e com pincel (nas imagens foram retirados e aplicados com o dedo). O Hoola e o Bahama Mama são bem mais cremosos, sente-se que é um pó de melhor qualidade enquanto o da W7 é mais empoeirado e seco quando se retira o produto com pincel. Talvez por isso sinta que o Hoola acaba sempre por durar mais tempo porque há menos desperdício de produto.

Aplicados no rosto o Hoola e o Honolulu são bem semelhantes, embora o Hoola se comporte melhor na pele. Permite ser mais facilmente trabalhado, desde o nível de cor que permite uma aplicação mais leve ou carregada e consegue-se um melhor esfumado, adquirindo uma cor mais uniforme e esbatida. Por último, o da Benefit também tem melhor durabilidade na pele.

Conclusão, o meu favorito entre os três continua a ser o Hoola, embora entre este e o da W7 não haja uma diferença abismal a nível de cor e acabamento que não me faça recorrer a ele de vez em quando, principalmente quando um acaba e não me apetece gastar mais de 30€ num bronzer.



Luz com flash

Luz natural





Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90