Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2018

Dolce & Gabbana Light Blue



Chegou a Primavera e vem regada de dias alternados de chuva com um sol radioso! Com o sol vêm as flores, a vontade de uma esplanada ao sol à beira mar e com isto a vontade de voltar a pegar em fragrâncias frescas.

Há um perfume (ou melhor, Eau de Toilette) que já perdi a conta dos anos em que o conheci e continuo a gostar dele, o Light Blue da Dolce & Gabanna que já foi reinventado e já existem várias versões dele. Já experimentei a Eau Intense (a versão Eau de Parfum) e outras de edição limitado e mantenho-me fiel ao original. Houve uma altura em que não me agradava muito este perfume porque esteve na moda e toda a gente o usava mas ultimamente não o sinto no ar muitas vezes...

O Eau de Toilette Light Blue feminino é uma fragrância floral frutada com uma grande prevalência de notas cítricas. Esta fragrância de Olivier Cresp tem como notas de topo a maçã, cendro, câmpanula e limão siciliano, notas de coração de rosa branca, jasmim e bambú e como notas de fundo o amadeirado do âmbar, cedro e almíscar.

É uma fragrância muito fresca e intemporal que deve fazer as delícias de muita gente porque está no mercado há muito tempo. O mais incrível é que trata-se de um Eau de Toilette, é muito fresco mas o seu perfume é muito evidente durante horas! 



Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90