Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2018

Novex Santo Black




Há uns tempos recebi em casa o shampoo e condicionador da Novex da linha Santo Black Poderoso. Quando recebi os produtos pensei, bem isto são dois produtos para cabelos ondulados, como raio vou testá-los. Como andava a usar outros produtos acabaram por ficar encostados durante um tempo até que recentemente resolvi experimentá-los, a medo. Todos os produtos que prometam muita hidratação tendem a deixar-me o cabelo pesado e com mau aspecto.

Esta linha promete ser ideal para cabelos ressequidos, rebeldes, com frizz e pontas espigadas. Possui óleo de baobá que fornece um alto índice de hidratação e um extraordinário poder de emoliência.

Quando usei o shampoo pela primeira pensei que o resultado ia ser uma desgraça total porque é muito diferente do que eu estou habituada a usar. O shampoo tem uma textura quase em gel que faz muito menos espuma que um shampoo normal o que me levou a pensar que me iria deixar o cabelo muito pesado e melado. Usei os dois produtos em conjunto no meu cabelo extremamente liso e o resultado foi surpreendente. Embora não seja uma linha que me veja a usar diariamente (porque lavo o cabelo todos os dias), parece-me um bom aliado para usar de vez em quando e ajudar na hidratação. O que mais me surpreendeu foi o brilho que me deixou no cabelo.

Penso que será uma óptima linha para quem tem caracóis, cabelo muito seco e para quem queira controlar um pouco o volume do cabelo.

Para a semana vai acontecer a Expocosmética na Exponor, é uma óptima oportunidade para quem quiser experimentar produtos da marca!!


 Shampoo

 Condicionador

Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90