Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Flormar Free Spirit


A Flormar aproveitou a data da Expocosmética para lançar em exclusivo a nova colecção de maquilhagem Free Spirit. Esta linha foi concebida tanto a pensar nas tendências como na época quente que se avizinha. A linha conta com alguns novos produtos, como uma nova máscara de pestanas, verniz de unhas, batons com dois tipos de acabamentos (em bastão e líquidos com acabamento matte metalizado), um plumping gloss, duas paletas de sombras em tons terra, cinza e salmão, dois primers que prometem uma pele luminosa e um hidratante com cor para uniformizar a cor da pele.







Gostei muito de uma das paletas da colecção e fiquei muito curiosa com os primers e o hidratante com cor:

Radiant finish makeup primer
Um primer em gel, refrescante com extractos de Aloe Vera e pepino. Contém micro esferas coloridas que corrigem a tonalidade da pele, corrige o grão da pele e promete muita luminosidade.

Flawless Tone-Up Cream
Este produto é uma espécie de primer hidratante com um ligeiríssimo toque de cor. Não tem cobertura mas confere uma ligeira correcção e luminosidade à pele.

Aqua makeup primer
O Aqua Makeup Primer é um primer concebido para hidratar a pele, com uma fórmula à base de água e que promete uma textura leve e refrescante, graças ao óleo de essência de hortelã.

Trouxe três produtos para experimentar, o Aqua Makeup Primer, a Slim Mascara e um verniz. Posso adiantar ainda que o Gloss da linha fica com uma cor rosada ao ser aplicado (é daqueles que mudam de cor) e sabe/cheira a menta (fica a dica porque sei que há quem adoro e quem odeio - eu sou do team adora!).


 



3 comentários:

  1. essa coleção da flormar esta muito cute =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. E eu que nunca experimentei um produto da Flormar? Tenho que tratar disso! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está na hora de experimentar! Eles estavam com uma promoção leve 3 pague 2...não sei se já acabou. :)

      Eliminar

ES 728x90