Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Clarins Poudre Soleil - Edição Limitada

Estou super entusiasmada com a colecção de Verão de 2018 - Hâle d’Eté - da Clarins! Nos últimos tempos tenho usado e abusado destes novos produtos. Deixo-vos um cheirinho das novidades e depois partilho mais em pormenor cada uma delas, com swatches.


Hoje venho mostrar-vos o 'Poudre Soleil', este ano com uma embalagem cheia de flamingos cor-de-rosa!! Ando a usar o Poudre Soleil da Clarins da edição do ano passado e desde que o tenho raramente uso outro porque gosto mesmo muito dele na minha pele. O pó é fino e cremoso e aplica-se e trabalha-se muito bem na pele. Gosto muito dos pós da Clarins porque me deixam a pele muito confortável sem a ressecar e ficar com um aspecto craquelado ao longo do dia. Adoro por exemplo a base em pó da marca.

A única vantagem do Poudre Soleil do ano passado para este é que tinha uma pequena porção de blush que uso frequentemente!




De todos os novos produtos de maquilhagem edição limitada de Verão que tenho este foi o único que ainda não experimentei porque eles são tão grandes que o anterior ainda está cheio. Por outro lado, dá pena de estragar o relevo bonito no pó. Quem não sofre do mesmo mal?...

O Poudre Soleil tem uma embalagem em tamanho XL (é bom para uso em casa, nem tanto para viajar), em caramelo salpicada de flamingos rosa e de elementos vegetais e no interior o produto tem um degradé de 3 cores matte adaptadas a todas as tonalidades de pele. 



Clarins promete dourar a tez enquanto cuida da pele, protegendo-a dos malefícios da poluição e dos radicais livres, com um complexo antipoluição (extratos de chá branco e de lampsana), contribuindo ainda para a hidratação, conforto e flexibilidade da pele (micropatch vegetal - composto por polissacarídeos de acácia, que contribuem para limitar a evaporação de água e restituir progressivamente em continuidade a água necessária à epiderme).

O preço recomendado deste produto, que contém 17g é de aprox. 49€.

1 comentário:

  1. Parece um produto maravilhoso, assim como grande parte dos produtos da Clarins! Dá tanta pena estragar esse relevo, eheheh.

    Beijinhos,
    By Cláudia

    Sorrir e Sonhar por Mais

    ResponderEliminar

ES 728x90