Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2018

L'eau Carolina Herrera


A Carolina Herrera lançou em 2011 o Eau de Toilette L'eau, do qual foi lançado uma nova versão em 2017. A embalagem é bem simples, em vidro transparente com o logótipo da marca a vermelho e dois pendentes dourados. 

No ano passado, andava eu a dar umas voltas no shopping quando me deram a cheirar este perfume. Geralmente nem costumo pegar nem ligar muito a este tipo de abordagem porque costumo ser muito fiel aos perfumes que uso mas naquele dia cheirei o papelinho e passei o dia a tirá-lo do bolso para cheirar! Simplesmente adorei-o e fiquei com imensa vontade de o comprar.

Algo nele me fazia lembrar o Light Blue da Dolce & Gabbana e continua a lembrar mas agora que os cheirei juntos acho que a única semelhante entre os dois na realidade são as notas cítricas porque o L'eau da Carolina Herrera é bastante mais floral.





É um perfume onde prevalecem as notas cítricas e do chá, numa composição fresca floral e especiciada perfeito para os dias mais quentes.

Como notas de topo tem o limão e toranja, neroli da Tunísia e notas especiadas de pimento vermelho e cardomomo da Guatemala, como notas de coração tem chá matte, óleo essencial de limão, gengibre, essência de rosa e chá e como notas de fundo, cashmere, musk, vetiver do Haiti, patchouli e madeira de cedro.



Quem acompanha aqui o blog já sabe de onde têm vindo os meus perfumes ultimamente mas à falta de disponibilidade encontrei o L'eau da Carolina Herrera no site Éclatant. Por cá, nas perfumarias a versão de 50ml custa cerca de 70€ e a de 100ml mais de 90€.

No Éclatant encontrei o coffret com o perfume de 100ml, mais uma versão de viagem de 10ml e um leite corporal de 75ml por aprox. 69€. O perfume chegou muito depressa cá a casa e os portes são gratuitos em compras acima dos 75€.

Gosto muito deste perfume! Não sei se agradeça ou amaldiçoe o senhor que mo deu a cheirar porque acabei a ter que pedi-lo!  É o que mais tenho usado nestes últimos tempos. Como o comparei com o Light Blue da Dolce & Gabbana, são os dois fragrâncias muito frescas mas infelizmente sinto que este em particular tem uma menor durabilidade . O Light Blue exala perfume o dia todo...

Ainda ando com outro perfume da Guerlain debaixo de olho mas por enquanto fico-me pelos que tenho... Entretanto também saiu o L'eau Rose da Miu Miu que fui já cheirar porque adoro o L'eau Bleue de paixão. Fiquei contente porque não vou ter de arruinar-me outra vez.... não fiquei apaixonada e fico-me pelo azulinho!!

Quem por aí já anda a trocar dos perfumes de Inverno para os de Verão?







Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90