Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Marcas desconhecidas, produtos novos


Já há cerca de dois anos que faço encomendas na Notino e por incrível que pareça fui sempre encomendando marcas que já conhecia que já usava ou que conhecia apenas de nome, fossem elas marcas de farmácia, perfumaria ou supermercado. 

Aliás, que me lembre acho que apenas encomendei uns produtos da Bielenda dos quais acabei por não falar muito aqui pelo blog porque não gostei muito deles.

Entretanto já conheço muitas pessoas que fazem encomendas no site e andei a sondar se alguém já tinha encomendado produtos de marcas mais "desconhecidas" para ter algum tipo de feedback.

A verdade é que o site tem mil e umas marcas disponíveis, muitas conhecidas, muitas desconhecidas, pelo para nós por cá! Tem marcas polacas, marcas belgas, marcas americanas, de tudo um pouco e muitas a um preço muito em conta!! Tão em conta que me fazem duvidar dos produtos.

Tentei pesquisar por algumas reviews na internet mas de alguns produtos também não foi fácil encontrar.

Ontem fiz uma encomenda no site e resolvi que era desta vez que ia sair da minha zona de conforto e testar algumas coisas novas dentro do que estava a precisar. Alguns dos produtos decidi-me a comprar porque encontrei opiniões (que tive de pôr no google translator para perceber alguma coisa porque não se encontra nada em inglês) ou porque os sites das marcas tinha bem especificados os ingredientes e descrição dos produtos.


Para começar o óleo de argão da Yasumi, ia encomendar dois óleos da Melvita e como encontrei este da Yasumi que me dava portes gratuitos no site acabei por optar por ele e custa 11,90€. 

Na saga dos óleos apareceram os óleos da Soaphoria, já tinha visto a marca algumas vezes mas o aspecto deixa-me de pé atrás com os rótulos com ar de que foi feito em casa. A marca promete produtos biológicos e óleos puros, no site têm o local de origem das matérias primas em cada um dos produtos. Pesquisei pelo óleo de rosa mosqueta e só consegui encontrar uma opinião, menos favorável, dizia que cheirava a peixe e que o óleo era clarinho demais.... uma pessoa conhecida disse que já tinha sido cliente destes óleos e que tinha gostado muito portanto resolvi dar uma oportunidade e pedir um dos mais baratinhos, o óleo de Cardo que custa apenas 3,50€.

Da Floslek Laboratorium mandei vir um gel de Arnica para pisaduras, capilares dilatados e papos nos olhos, o preço dele é de 3,90€.

Da Floslek Pharma mandei vir dois séruns com ácidos, o DermoExpert Acid Peel cuidado nocturno iluminador anti-manchas de pigmentação e o DermoExpert Acid Peel cuidado nocturno rejuvenescedor com efeito esfoliante, 9.90€ cada.

Da Farmona pedi uma espuma hidratante e apaziguadora para rosto e corpo com 10% de pantenol e alantoína por 3,90.





Desde o início que o comecei a procurar e me levou a isto foi uma manteiga de karité. Comecei por no carrinho uma da L'Occitane mas é realmente cara e no site há várias de distintas marcas por onde escolher. Acabei por escolher a da Dr. Feel Good, da qual encontrei zero informação na internet, nem site da marca, 6,40€ por 120ml...

No meio das manteigas encontrei uma para crianças, da Purity Vision, fui ao site da marca e este produto contém manteiga de Karité, óleo de Côco e óleo de cânhamos, todos bio. 7,85€ por 100ml e há disponível um tamanho maior.

Mais uma vez da Farmona, um repelente de mosquito por 2,90€, no ano passado comprei um na farmácia e custou-me os olhos da cara. Eles já andam aí e eu já estou prevenida! Espero que seja eficaz... 

Da Ideepharm Radical Med, pedi um tónico concentrado anti-queda, depois de encontrar uma fotografia num blog com a lista dos ingredientes. É daquelas coisas da qual não espero milagres mas que resolvi experimentar. 4,90€ por 100ml



Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90