Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Novos produtos de cabelo - Mrcosmetica


Recentemente descobri um site português, o Mrcosmetic, muito focado na venda de produtos de estética, unhas e principalmente cabelos.

Ultimamente o meu cabelo andava uma desgraça, aliás, mais o couro cabeludo do que propriamente o cabelo. Resolvi então contactar o site, apresentei o meu blog e pedi aconselhamento para o que deveria usar.



Eis o meu cabelo:

- Lavo-o diariamente (caso contrário fica muito pesado e oleoso)
- Extremamente liso
- Grosso (demora horrores a secar)
- Tamanho curto/médio
- Couro cabeludo sensível e com prurido
- Queda de cabelo
- Nunca pintei o cabelo

Pedi especificamente algo que me ajudasse com o couro cabeludo e que me deixasse o cabelo leve porque alguns produtos deixam-no ainda mais pesado do que já é e aumentam-me a espessura do fio.

A senhora foi extremamente atenciosa e aqui estão os produtos recomendados, que eu nunca escolheria para mim! São todos produtos para cabelos frágeis e finos ou quimicamente tratados. O último produto que usei para queda de cabelo e cabelos frágeis deixou-me o cabelo tão espesso que quando apanhava o cabelo o puxo dobrou de espessura.

Depois de questionar estas escolhas, fui informada que nem todos os produtos para cabelos frágeis aumentavam a espessura dos fios e que possivelmente iam ajudar a reforçar a raíz do cabelo, já que ando sempre com queda.

Os produtos recomendados foram então:



Não conhecia duas destas marcas, a YOUNG e a Barrominas por isso comecei por usar uma delas, a Young. Não me vou adiantar muito porque depois quero falar individualmente de cada produto mas estou bastante surpreendida e satisfeita com estes dois primeiros produtos que comecei a usar.

1 comentário:

  1. Realmente o mais importante é sempre procurar informação com quem sabe :)

    Não conhecia a marca.

    By Tatiana*

    ResponderEliminar

ES 728x90