Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Shampoo e Máscara de cabelo - YOUNG Macadamia & Keratin


No mês passado partilhei aqui no blog alguns produtos de cabelo que me chegaram do site Mrcosmetica e alguns eram de marcas que desconhecia por completo.

Dois dos produtos eram da marca YOUNG, que depois de pesquisar percebi que se trata de uma marca de produtos de cabelo profissionais Italiana.

A minha curiosidade recaiu sobre as marcas que não conhecia e foi aí que comecei a usar os produtos! 



Recebi um shampoo (300ml - 12,99€) e uma máscara (150ml -12,99€) da linha Y-Rebuild, com Macadamia e Queratina que se destinam a cabelos quimicamente tratados (embora não seja o meu caso). As embalagens têm um ar bem simples, não chamam minimamente à atenção mas o conteúdo foi uma verdadeira surpresa!!!

O shampoo tem uma textura quase em gel, fluído e incolor com uma fragrância bem suave mas que tem um cheiro ligeiramente a produto masculino. A mim não me incomoda nada e o cheiro nem sequer permanece evidente no cabelo. O shampoo em si sente-se bastante suave no cabelo e produz uma espuma abundante. Nos ingredientes conta com queratina hidrolizada, óleo de macadamia e pantenol. A única coisa que me desagrada neste produto é a embalagem, com uma tampa em rosca e tem um buraco enorme para sair o produto.

A máscara tem um tamanho bastante pequeno em comparação ao shampoo, até porque costumo gastar mais máscara/condicionador que shampoo, em proporção. A máscara é mesmo como eu gosto, hidratante mas levezinha, sem me deixar o cabelo todo colado e pesado.

Geralmente até tenho dificuldade de opinar sobre produtos de cabelo porque não sinto grande diferença, a não ser na leveza do cabelo ou volume. 

Fiquei muito positivamente surpreendida com estes dois produtos, quando os uso o cabelo fica simplesmente maravilhoso, leve, solto, macio e brilhante! É daqueles produtos que me fazem passar o dia a passar a mão no cabelo de tão agradável que fica! 

Na Exposcoméstica também trouxe umas amostras que me surpreenderam imenso, à semelhança destes dois produtos, depois também quero partilhá-los por aqui! 

Podem comprar estes produtos no site Mrcosmética ou nas lojas físicas, MRCosmetica em Leiria, na Batalha, na Marinha Grande ou em Pombal.


 Shampoo

  Shampoo

Máscara

1 comentário:

  1. Olá!! Adorei a máscara, tenho a certeza que me fazia maravilhas!!
    Segui o teu blog, quero convidar-te a visitar e a seguir o meu de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar

ES 728x90